quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Praazer : Fernanda da Rocha Alves


há , sou aqueela malandra, qee cai feito patiinha; aqueela apaixonada, qee ama com medo de se arrepender e ignora pra não sofrer maais; aqueela indecisa, qee vai embora quando quer pensar; aqueela fácil de acreditar em promessas, qee acredita nas suas palavras, mais não tein certeza; aqueela confiante, qee confia no og e desconfia do onteein; aqueela só qe se sente sozinha quando precisa ser entendida; aquela decidida, qee de veiz en quando volta atrás; aquela cantora de chuveiro, qee canta músicas pra tentar esquecer algo, qee não te vê do jeito qe todos veêm e percebeu qee o comum não a atraii; aquela qee sempre qeer um começoo, mas tem medo do fim; aquela desejada por todos, maiis nãao é tãao faciil aasin, aaqe o topo èé difiicil. A maioriia das pessoas me critica, diiz qe sou menininha de nariiz em pé, mais nãao é bem assin, me conheçaam pra deppois me critica fmz ' ;) Soou muit chorona não tenho vergonha de demostrar oq sinto, o que importa é qe eu sou feliiz assin, cmg é assin não me pessa pra mudar me aceite como eu sou, me sintoo bein assim com esse meu jeito, qe se dane oq você pensa ' . sou smp amiga, aah amoo meu jeito de sêer ; As vezes prometto mais não cumpro, diia praa vs eu voo fazeer; Sou aquela garotiinha feliiz qe do seeu lado criança teein seu lado MULHER.
aa]



Um comentário:

  1. Gostei do seu Blog, muito interessante!
    muito bom trabalho mesmo, parabéns!
    Visite meu blog e se gostar comente
    e me siga se quiser que te siga também
    grande abraço

    ResponderExcluir