sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

TALVEZ SEJA POR ISSO QUE EU SEJA TÃO FELIZ ! ;*

Enquanto o que eu acreditava se perdeu, eu sigo em frente, estou de pé, ninguém pode tirar o que já conquistei, o medo renova a minha Fé, não vou parar até tentar mais uma vez...
Quando acharem que eu cai, eu já levantei. Quando acharem que eu morri, eu já ressuscitei.
Sinta, feche os olhos e viva desejos e sonhos que estão aqui na alma e no peito, jogue pra fora o que tem por dentro. Desafio vai...quero ver pagar pra ver, é isso que me move, que me faz querer vencer. Sigo firme e forte, nada pode me deter. Blindada, abençoada, protegida e amparada, guiada, sempre escoltada, indivíduo iluminado. Essa é minha Fé pra quem tava perguntando melhor tá do meu lado. Eu sigo caminhando. Sou persistente, teimosa, inconsequente, com a cabeça no lugar e o coração na frente. Vocês querem o meu fim, mas não vão conseguir, Deus lhe dê saúde pra poder me aplaudir. Errei mesmo e aí, vai me crucificar? Tira a trave do seu olho antes de vir me julgar, pois sei do meu valor, de tudo que já fiz. TALVEZ SEJA POR ISSO QUE EU SEJA TÃO FELIZ ! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário