terça-feira, 20 de julho de 2010

Tudo vai se acertar, naturalmente!


Sabe aqueles dias que agente fica se sentindo sozinha, e dá aquela vontade enorme de ver amigos, namorado, alguém que lhe entenda de verdade? Pois é, estou me sentindo assim. E tem aqueles momentos também que da vontade de sumir, pegar um ônibus só de ida, e fugir de tudo e de todos, ficar num lugar bem tranquilo, e livre de problemas! É uma pena saber que não somos nós que mandamos no nosso destino, se eu pudesse fazer acontecer cada sonho meu... nossa, seria bom demais pra ser verdade!Mas acho que o que eu estou precisando é de paciência, somente, entregar tudo nas mãos de Deus, e deixar as coisas irem acontecendo naturalmente!Além do mais, ninguém é livre de problemas, e eu ainda tenho que agradecer, pois perto dos de muita gente os meus problemas não são nada!Então agradeço a Deus por mais um dia, e peço mais um pouquinho de paciência! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário