sábado, 10 de julho de 2010

Preciso.

Eu preciso de alguém, para me fazer bem, acho que todos precisamos de alguém pra nos aquecer, proteger, amar!
Mais nem todos temos, alguns porque nunca se deram chance de ter tudo isso, outros porque não consegue, e outros porque não querem.
Eu quero, preciso e não tenho.
As vezes acho que cada um de nós já devia nascer com alguém ao seu lado, um alguém fixo, com o qual agente devia ficar a vida toda, e mesmo com seus defeitos, esse alguém seria perfeito pra nós.
Mais se a vida fosse fácil, agente não nascia chorando.
Mais tudo bem, muitos de nós vão se conformar com isso.
Acho que justo que cada um de nós, sinta necessidade de ter alguém pra chamar de seu.
Não me importaria com teus defeitos, afinal eu iria me apaixonar pelas suas qualidades, e aprender a conviver com seus defeitos.
E acho que todos nós devemos dar apenas uma chance ao coração, então se você ainda não deu, dê, você vai ver, faz bem :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário