terça-feira, 13 de julho de 2010

O Segredo é Você !


Quando resolvi fazer este texto me recordei de tantas coisas que vi, ouvi sobre amizades. Então, começei a recordar coisas que ficaram gravadas na memória, pessoas que passaram pela minha vida, relacionamentos e tudo mais. È engraçado ver como nós mudamos o nosso conceito sobre as coisas, Passam-se anos e você procura respostas, Eu não consigo aceitar o fato de termos deixado tantas fases pra trás, Tempos tão bons que não voltam... A vida dá muitas voltas e nós surpreende, Eu atualmente consigo enxergar quem hoje realmente é meu amigo, Antes eu chorava por amizades perdidas demorei pra perceber que não eram amizades de verdade, Se antes eu corria atrás de algumas pessoas, Aprendi ao longo dos meus 17 anos a não correr mais. Pois eu descobri que tem muita gente Confiável ao meu redor, A ficha demorou pra cair mais agora procuro paz, O AMOR POR MINHA FAMÍLIA, mesmo sabendo que ela, poderá me exigir esforços incríveis para manter a sua harmonia... é a vontade de DOAR ESTE ENORME AMOR que existe em meu coração, mesmo sabendo que muitas vezes ele será submetido e até rejeitado... A VIDA É CONSTRUÍDA NOS SONHOS E CONCRETIZADA NO AMOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário