segunda-feira, 12 de julho de 2010

- Escolhi acreditar no amor -


Eu mudei os planos, mudei as regras, mudei minha vida, mudei o sentido, mudei jogo, mudei os pensamentos, mudei tudo pra ficar com você. Eu escolhi e acreditei no amor, deixei o medo e a dor apenas no passado, decidi apostar tudo que ainda me restava em você, fechei os olhos pro mundo, fechei os olhos pro meu coração, só escultei você dizendo “ vem comigo ” e pra mim não tinha sentido ou razão mais havia algo la dentro de mim que me dizia que era você, era você quem eu esperava, era você com quem eu sonhava, era você quem mudaria minha vida, hoje eu vejo que não foi por acaso, e aconteceu porque tinha que ser assim, com lágrimas e dúvidas mais tinha que ser assim. Os erros não importam mais, tudo pode mudar e o tempo pode passar mas eu sei que esse amor sempre estará aqui, bem perto de mim aonde eu possa senti-lo... Você entrou na minha vida de um jeito que nunca entendi, você conquistou meu coração me fez senti diferente. Eu quero dizer que depois que você apareceu na minha vida eu pude descobrir oque é amar, eu descobri a felicidade de outra maneira, e só estou tentando dizer que eu te amo '

Nenhum comentário:

Postar um comentário